domingo, 25 de outubro de 2009

Deus Windows - O retorno



Deus Windows, você é mesmo fodão. Não adianta... Quer qualidade? Pague. É mais ou menos como balada ou qualquer tipo de casa noturna ou evento: o que você encontra lá dentro é proporcional a grana que você deixa na entrada.
Eu queria escrever um textão de retorno, ser atrativa na retomada das postagens diárias, mas o gato da minha irmã fica aqui deitado o tempo todo em cima dos meus pés, e apesar de eu não usá-los para digitar (o que me seria muito útil) eu definitivamente não consigo escrever sem ficar mexendo constantemente os dedos dos pés, principalmente o dedão direito.
Eu o empurro delicadamente para o outro cantinho da cama, mas ele olha para mim com a maior cara de contrariado, rodeia, enrola, rodeia e senta de novo nos meus pés.
Minha irmã adora. Eu não, mas ele insiste em ficar comigo...
Perdi a paciência de novo. Vou fumar. Aliás, qualquer motivo é sempre um bom motivo para fumar.
Deixo aí embaixo então uma sugestão para quem curte arte e uma poesia em homenagem ao meu cigarro e a todos os fumantes... Não, ao MEU cigarro. Hoje eu vou ser egoísta.
Amanhã estarei de volta.

Pam

Nenhum comentário: