quinta-feira, 28 de abril de 2011

FOCO



Ah! A vódega que ficou em Ilha Bela... Só mesmo essa vódega me faria entender o porque de um dia tão intrigante...

Passo por trás da Cris pra pegar um café, justamente pra não passar por trás do Cassi, que se transforma no Incrível Hulk quando está de cara colada na tela do note (medo).

Com o copinho cheio na mão, passo de novo por trás da Cris, que estática revisa um texto. Tema principal do texto: cu.

Não resisto e colo nela. Tenho que admitir, a danada é muito boa. Que texto/comentário provocante sobre um simples monossílabo. Cu. Assim mesmo, cu sem acento.

Distribuo pirulitos de páscoa para o povo. Pirulitos de penis (reforço que o penis está sem acento porque ainda não consegui descobrir o circunflexo no Mac). Ninguém quis, apenas a Cris, que escreveu sobre cu, e a Su, que timidamente riu e disse que não ia comer, ia lamber... Bem, o que ela faria com o penis de chocolate dela era um problema/solução pessoal dela. Eu não presenciei o ato.

Enfim...

...

Após um dia como tantos outros, totalmente desorganizado, atrapalhado (por culpa minha, lógico) consigo ler o texto erótico do Simka, que apesar de erótico, interessante, não continha cu. Mesmo assim, a devolutiva ficou pra amanhã, mesmo porque quando é dia de curso do Flávio a biblioteca apresenta certo movimento, o que me deixa muito feliz.

Consegui dar uma fugida pro curso. Queria ver mais de perto as pessoas que havia lido na última madrugada de insonia. Textos muito bons, peculiares. Meu objetivo principal ali hoje era olhar pra elas, percebe-las, senti-las. Teria alcançado meu objetivo com total exito se não me distraísse com os comentários curiosos do Cassi sobre as falas do Flávio (sou meio homem neste sentido. Não consigo me concentrar em duas coisas ao mesmo tempo). Destruída minha concentração no meu foco principal da noite, desisto e decido pegar um café e fumar.

No piso inferior, Lu, Freire, Cris, Cassi e eu iniciamos um processo natural de aproximação. assunto principal e relaxante que provocou o clima descontraído e tão necessário no cotidiano de trabalho: por incrível que pareça... cu.

Foi muuuito bom! Foi bom demais ver todos ali, juntos, falando, opinando e rindo sobre o cu e suas funções, dividindo intimidades sem pudores, defendendo teses anais.

Meu dia começou com cu e terminou com cu. Foi lindo, gostoso e estou muito feliz.

Meu dia não foi um cu. Nunca na vida pensei que um cu faria tanta diferença na minha vida, como fez hoje.

O cu tem lá suas importancias, pensa o que...

Ah!!! Reencontrei Alba Brito linda de viver e Recebi Ro com um abraço desvirtual desta vez, mas esses são assuntos pra posts individuais, que farei questão de escrever.

Hoje foi um dia de estar com gente do bem, rever gente amada e de aproximações.

Bem... tá certo que meu foco principal da noite que era a aproximação e observação do grupo do curso foi totalmente destruído e acabou por me deixar meio down no caminho de volta pra casa, afinal de contas, mais uma vez não consegui cumprir com o programado, mas por outro lado, terei tempo de sobra para reler os textos dos alunos e num próximo encontro observá-los mais atentamente, desta vez, sentada bem longe do Cassi.

Cassi, isso não é nada pessoal, aliás, seus comentários são sempre pertinentes e interessantes e de fato, voce nem sabia dos meus planos maquiavélicos para a noite, mas preciso de concentração no foco. Quem sabe não te convenço a fazer isso comigo? Seria muito bom... Poderíamos fazer juntos. Ler, discutir e acompanhar de perto. Observar (sei que voce é bom nisso) e fazer um paralelo entre as pessoas e suas palavras. Essa era a minha intenção. Ler aqueles textos despertou em mim essa curiosidade... Uma curiosidade intensa de descobrir mais sobre o que há por trás daqueles textos.

Psicose? Sei lá! Pode até ser, mas sedenta e neurótica que sou por natureza, não consigo me conter.

Bem. As margaridas não encontrei durante o dia, mas a noite pude sentir o cheiro delas, além da confirmação de que realmente existem anjos sem asas.

Vamo que vamo!

Pam Orbacam.

Nenhum comentário: