segunda-feira, 2 de novembro de 2009

BOLOR




Eu sei, eu sei... prometi postar diariamente e só postei hoje. É um saco entrar no blog de alguém e dar de cara com a mesma última postagem, em contrapartida esse lance de "compromisso de escrever" definitivamente não foi feito para mim, aliás, nada que seja planejado ou parcialmente planejado na minha vida perde a graça. É como pizza: dá aquela vontadinha e num gesto super ultra hiper mega rápido pega-se o telefone e "d'isque pizza"´. Não conheço ninguém que diga: " Tal dia, tal hora comeremos pizza sabor tal. É patético! e...........................................1 min.........................................Pronto. Voltei. Retomando o assunto, ainda existem (não sei se é só comigo, e se for, digam por favor para que eu comece a andar com um pé de arruda na orelha) aqueles inconvenientes INCRÍVEIS que são como pragas: processo: acesso o blog / login e senha / olhada rápida para ver se há algum comentário em alguma postagem (tempo perdido) / nova postagem / a tela se abre e... Queridos, neste instante tudo pode acontecer... Acreditem, é verdade! Tudo de mais inusitado nesse momento pode acontecer: o gato da minha irmã pula no meu colo e fica esfregando o focinho no meu queixo, filhos chamam, telefones tocam, o pintor resolve parar para tomar um cafezinho e bater um papo furado idiota, o computador trava, a eletricidade é interrompida, uma crente na calçada consegue te enxergar do lado de dentro de casa por uma fresta milimétrica da cortina e INSISTE em pregar a palavra divina, minha irmã me convida para fumar um cigarro (isso até que é bacana, mas ela não fica quietinha, de boa...) TODO MUNDO CONSEGUE TUDO JUSTAMENTE NESSE MOMENTO, INCLUSIVE ACABAR COM AS MINHAS IDÉIAS E INSPIRAÇÕES.
A eletricidade foi ontem, com a postagem prontinha, e hoje, agora há pouco na interrupção acima, o pintor (ao meu Deus, lá vem ele de novo...).................................................................................................. Foi.
Hoje eu fico por aqui, porque as idéia do dia se diluíram na tinta do pintor.
Preciso comprar uma bolha de plástico (lembram? Daquele filme onde o John Travolta tinha uma doença terrível e tinha que ficar isolado dentro de uma bolha de plástico?), pois é, preciso URGENTE de uma bolha de plástico que não seja transparente, à prova de som e que de preferência não tenha campainha.
Enfim, hoje eu tiro o bolor, saio um pouquinho da toca e paro para observar em que pé está o mundo, porque eu, definitivamente, não faço parte dele...



Pam Orbacam

Nenhum comentário: