segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CARNE VIVA





O meu amor é assim

Sozinho, recluso e aberto

É amor sem fim

Amor amigo, amor paixão

Amor antigo, amor desejo

Amor de dor e solidão

Amor que dá e não recebe

Amor que aprende e que não fica

Amor que entra e aglutina

Toda a ânsia e fantasia

Que é bordada de poesia

De um amor que não existe



O meu amor tem rachaduras

Como o solo sertanejo

Tem quereres, tem anseios,

Sente fome, sente sede,

Sente dor nas suas feridas



O meu amor é um rio

De fluxo intenso e constante

Num caminho que é sem volta

Não se acaba, vira mar,

Transforma-se, se engrandece.

Oferece-se sem escudo

Ao sol que o evapora

E a chuva que o transtorna



O meu amor é assim

É seco e úmido

É ternura e loucura

É exposto e sozinho

É a carne viva no meu caminho



PAM ORBACAM

Nenhum comentário: