quinta-feira, 5 de novembro de 2009

CRUA

Esta noite eu sonhei com você. Pele clara, óculos, sentado na grama, cabelos soltos, na companhia de um amigo que eu não sei quem é. Céu de sol sem nuvens, azul como seus olhos. Eu passando por trás, você olhou por cima do ombro e me acenou como uma das mãos. Um aceno de adeus.
Não parei. Olhei e continuei andando. Passos de adeus.
Você voltou o olhar para frente. Adeus.
Quando acordei entendi o porquê daquelas palavras doces sopradas no ouvido ontem a noite alternadas com o som dos meus passos, quando só, eu voltava para casa depois do trabalho. Era sua ausente presença, para sempre que nunca acaba.






"Unta minha boca
Meu desejo
Cola minha pele
Meu apego
Sopra em meu ouvido
Meu sossego
Beija meus olhos
Suja meus dedos
Suga meus medos
Que eu me vejo.
Sua
Toda crua."

Pam Orbacam

Nenhum comentário: