sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sarau de Contação de Histórias

Andréa Nogueira convida:


Um Sarau de contação de histórias para todos que frequentam a UMAPAZ para uma confraternização e uma celebração das festividades de fim de ano. O sarau será aberto, sem a necessidade de inscrição prévia, para todos os interessados em ouvir e narrar histórias. Elas estimulam o desenvolvimento da afetividade, o raciocínio, a imaginação e a criatividade, além de incentivar a leitura e aproximação com o universo literário.

Queremos:
- Destacar histórias sobre as celebrações de fim de ano de diversos povos e que apresentem valores humanos como a Cultura de Paz, não-violência, igualdade, simplicidade, verdade, tolerância e convivência pacífica.
- Resgatar e cultivar valores universais, através das narrativas e da interação humana no ambiente da contação de histórias. Estimular a percepção e a reflexão sobre as relações na comunidade da vida e incentivar a cultura de paz.
O encontro será conduzido pelas parceiras da UMAPAZ, Irene Tanabe e Mª Cecília Martin Ferri, que também farão a abertura e o encerramento do sarau.
Serviço: Sarau de Contação de Histórias para A Celebração de Fim de Ano
Data: 04 de dezembro de 2009
Horário: 18h às 20h30
Locais: UMAPAZ – Av. IV Centenário, 1268 – Portão 7-A – Parque Ibirapuera
Participantes: 60
Facilitadoras: Irene Tanabe e Maria Cecília Martin Ferri
Coordenação: Márcia Amélia Moura e Maricy Montenegro
INSCRIÇÕES: com 15 minutos de antecedência para quem quiser assistir.
Quem quiser se apresentar contando uma história, chegar com 30 minutos de antecedência para colocar no nome na lista.

Nenhum comentário: