quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A Inclusão Social na Escola: Mito ou Realidade?

A Litteris Editora e a Instituição de Ensino Gama e Souza estão promovendo o Concurso Literário “A Inclusão Social na Escola: Mito ou Realidade?”, no qual escritores, amadores e profissionais poderão escrever sobre o tema INCLUSÃO SOCIAL NA ESCOLA.
Especialmente para esse concurso, onde só poderão concorrer obras inéditas, em língua portuguesa, cada participante poderá inscrever até 2 (duas) obras, com um máximo de 60 (sessenta) linhas cada uma, em todos os gêneros literários.
As obras poderão ser enviadas até o dia 31 de dezembro de 2009 (vale como comprovante de envio o carimbo postal ou a data do e-mail) para e-mail concursos@litteris.com.br (caso você não consiga enviar pelo formulário) ou para a sede da Editora, na Av. Presidente Vargas, 962/1411 - Centro - 20071-002- Rio de Janeiro - RJ (válido carimbo postal) ou ainda para a Caixa Postal 150 - 20001-970 - Rio de Janeiro - RJ (válido carimbo postal). Ao enviar suas obras por correio, envie junto o seu nome completo, pseudônimo, endereço de correspondência e telefone de contato.
Maiores informações em www.litteris.com.br ou pelo telefone (21) 2223-0030.


Por Darlan Alberto Tupinambá Araújo Padilha

Nenhum comentário: