quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Por Augusto Citrangulo, amigo e grande artista:

Prezados Amigos,

É com grande satisfação que comunico que meu produto Banco Sinuoso foi selecionado pelo júri, como um dos finalistas do Prêmio SENAI/SP Excellence Design.

Peço que, se possível, votem no meu projeto, acessando o site www.sp.senai.br/spdesign e clicando no selo do Prêmio SENAI/SP Excellence Design.

abs,
Guto

Augusto Citrangulo
7612-0515
www.volcano.tk


SOBRE O PRÊMIO?

OBJETIVO

O Prêmio SENAI-SP EXCELLENCE DESIGN tem como objetivo a valorização setorial por meio da premiação de produtos de excelência em design, promovendo as empresas que investem e, que, portanto, acreditam no design como elemento estratégico de inovação, de competitividade, de sustentabilidade e capaz de melhorar a vida das pessoas.

CONCEITO PARTICIPATIVO

O design é, essencialmente, uma atividade pensada e projetada para as "pessoas" e por isso a idéia é que o público em geral tenha a oportunidade de participar desta iniciativa, por meio do voto popular.

Desta forma, o Prêmio SENAI-SP EXCELLENCE DESIGN terá um papel importante no sentido de "democratizar" as principais idéias e inovações do design.

SELO SENAI-SP EXCELLENCE DESIGN

Os produtos escolhidos pelo júri, no âmbito da premiação, receberão um selo que irá atestar a sua excelência. Neste contexto, o selo poderá ser usado pelas empresas ganhadoras como mais um diferencial do seu produto, possibilitando, inclusive agregar "valor percebido", ou seja, evidenciar os atributos do produto para o mercado consumidor.

Nenhum comentário: