sábado, 14 de agosto de 2010





Você quis um cachorro. Eu lhe dei.Você quis um gato. Eu lhe dei. Você quis um rato, uma tartaruga, um peixe. Eu lhe dei. VocÊ quis uma casa maior, com quintal para que nossos bichinhos de estimação tivessem melhor qualidade de vida. Eu lhe dei. Você quis almoçar fora. Lhe levei.
Você tinha o sonho de morar no meio do mato, ter seu próprio negócio, viver longe da multidão e da loucura da cidade grande. Procuramos por isso, conhecemos lugares, construímos sonhos e lhe prometi que deixaria minha vida louca para vivermos felizes, para que você pudesse ter minha companhia, minha presença. Você queria um filho. Você acreditou e esperou.
Só que me esqueci. Esqueci que um relacionamento exige companheirismo, confiança e conversa, e que promessa, mesmo a dois é dívida.
Esqueci que amor envolve comprometimento. Esqueci o comprometimento por aí, em alguma esquina que não me lembro qual.
Não me dei conta que desde o início, nossos sonhos eram apenas sonhos em comum, mas o que eu realmente queria era realizar os MEUS sonhos.
Fui egoísta, e agora digo "estou tão só, mas dizem-me que a solidão até que me cai bem..."
Hoje busco a realização de MEUS sonhos, que sempre foram SÓ MEUS, porque a solidão me cai bem.

PAM
obra: Alan Cassiano
visite: http://www.alancassiano.com

Nenhum comentário: