quarta-feira, 22 de setembro de 2010




Caríssimos alunos e frequentadores da Casa da Palavra. No dia 28 de setembro haverá um encontro poético no Centro Cultural Banco do Brasil. O poeta Ademir Assunção, e o músico e também poeta Madan, farão um show onde apresentarão exclusivamente poesia e música em diálogo, onde a poesia é fundamental para a criação musical. O Show acontece das 18h30 às 19h30 e imediatamente na sequência, os dois artistas e o jornalista e crítico de poesia e música pop JB Medeiros (Caderno 2 do Estadão) farão um bate-papo com o público, falando de seus trabalhos e também da nova poesia urbana, principais poetas, técnicas, etc...



Para quem tiver interesse em participar, teremos condução gratuita a partir da Casa da Palavra, que fará o traslado de ida e volta para a participação do evento. Essa Van vai estar na Casa da Palavra às17h e retornará logo após a realização do evento.



Os interessados podem ligar aqui na Casa da Palavra e fazer a sua inscrição. As vagas são limitadas. O numero é 4992-7218.

A Casa da Palavra é um espaço público dedicado a uma programação de cunho cultural, localizada na Praça do Carmo, 171- Centro – Santo André - SP.

O seu trabalho é voltado aos apreciadores e produtores da literatura, pesquisadores, pensadores, estudantes, artistas, e aos mais diversos amantes da palavra.

Ela abriga em seu espaço a Escola Livre de Literatura (ELL), que se destina à difusão da Literatura, e à formação de novos leitores.

Venha conhecer a Casa da Palavra, estamos abertos a novas idéias!

Cassiano Ricardo Tirapani
Coordenador - Casa da Palavra - 4992-7218
Praça do Carmo, 171, Santo André
Contato: crtirapani@gmail.com
MSN: crtirapani@hotmail.com
Blog: casadapalavrasa.blogspot.com

Nenhum comentário: