segunda-feira, 23 de maio de 2011

PETIT GATEAU




“Se for só sexo para mim não interessa”. Uma das mãos puxou meu queixo. A outra espalmada sobre a cama escorava o peso do corpo.

“Ouviu?” Enfiou a língua teimosa dentro da minha boca, me tirando o fôlego e forçando minha mudez. Abriu minha caixinha de Pandora sem pedir licença. Odeio psicanalistas.

“Se for só sexo para mim não interessa”.

Com língua ou sem língua o silêncio seria inevitável.

Despenquei abaixo dos lençóis. O sexo duro cutucava a vagina e os miolos. Odeio consultores gastronômicos.

“Se for só sexo para mim não interessa”.

O peso do passado sobre minhas costas e sob outras costas. As incertezas, riscos e temores emergiam do náufrago romance submerso e esquecido há nove anos. Odeio Zeca Pagodinho.

“Se for só sexo para mim não interessa”.

Liguei o celular e me desliguei das secreções. Chamei um táxi.

“Mas sempre foi... Sempre foi só sexo.”

Adoro fluoxetina e petit gateau.


Pam Orbacam

Nenhum comentário: