quarta-feira, 4 de julho de 2012


Perdi a credibilidade no ser humano. Não existe possibilidade mínima de permissividade, tolerância e amizade.
As pessoas me perguntam porquê me isolo. Por que prefiro retornar ao outro lado do rio e por lá permanecer. A distância me faz bem.
As pessoas me perguntam porquê nunca tive amigos. Porque nunca me fizeram falta.
Sempre fui só. Este é o meu destino. Não se questiona o destino, ele apenas é.
Reafirmo minha tese não cientificamente comprovada que o ser humano foi um erro divino ou maldito. Basta olhar pra ele. Me enoja.
Por que eu não confio em você? Porque você não me dá motivos pra isso. Eu apenas ouço e observo. Não é questão de tirar as próprias conclusões ou de pré julgamento, apenas de afirmar o que já era previsto. Diante disso ajo.

Não quero dizer nem mais uma palavra sobre isso.

Paula Miasato

Nenhum comentário: