segunda-feira, 9 de maio de 2011

NUA

(desenho de Rodin)


Eu queria que só essa vez fosse de verdade. As outras nunca foram. Desta vez, apenas e unicamente desta vez e pela última e definitiva vez eu queria que fosse de verdade. Queria ser o motivo real, principal, a gota d'agua. Sempre quis ser a primeira, hoje eu queria ser a última. A última voz, a última saliva, a última presença.
Talvez seja esse o motivo principal da minha insonia. Não quero dormir, cansei de sonhar. Não quero acordar para receber a verdade arremessada na cara como uma torta de chantily.
É desgastante tentar a todo momento me convencer de que tudo está bem, fingir que tudo está normal e que sua ausencia não entra gelada por cada poro da minha pele.
É penoso pensar em voce e em tudo que nos rodeia, os nossos impedimentos.
É difícil saber que pode ser por pouco tempo, admitir que a situação é escorregadia e que cada passo em falso pode fazer voce escapulir por entre meus dedos e me deixar apenas com a lembrança do cheiro, do gosto, da cor e da temperatura da pele.
Sinto falta de voce. Sinto medo de voce.
Sinto pela verdade.
Sinto que vou me foder.


Pam Orbacam

Nenhum comentário: