domingo, 22 de janeiro de 2012

Poseidon



Eu pedi pra que ela viesse. Relutante, ela veio. Sentou a minha frente. Me olhava sem dizer nada. Então eu disse "Vem..."e ela veio. Andava devagar, pés descalços, vestia pouca roupa. Eu insisti: "Vem!" e a ajudei, a incentivei com pequenos beijos em seus pés. Ela fechou os olhos e esse momento foi crucial. Lambi seus pés, dedo a dedo até o calcanhar e ela cedia, se atirando em minha direção. Lambi suas coxas brancas com vigor, mas nunca sem perder a delicadeza até lamber todo o seu sexo. Então ela se derramou em mim e eu a amei como nunca a havia amado. Gozamos e por fim, pude vê-la caminhando de volta, pernas bambas e brancas, meladas do nosso gozo.

Paula Miasato

Um comentário:

Anônimo disse...

Caco Tirapani: beijo no pé mulher nenhuma aguenta né? kkkk