quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PIREI, QUANDO "DESPIRAR" VOLTO. ESTOU PRECISANDO LER, ESTOU PRECISANDO REAVALIAR ALGUMAS COISAS, ESTOU PRECISANDO SENTIR ALGO, ESTOU PRECISANDO DEIXAR DE SENTIR.  NÃO! EU NÃO PRECISO PENSAR SOBRE ISSO. SE EU PARASSE PRA PENSAR EU PIRARIA DE VEZ E NÃO É ESSA A MINHA INTENÇÃO. EU FIZ UMA OPÇÃO E TENHO PENDÊNCIAS PESSOAIS, PENDÊNCIAS ESSAS QUE NUNCA PLANEJEI TER, MAS HOJE TENHO. DIANTE DESTE FATO NÃO POSSO PIRAR DE VEZ O QUE SERIA UMA ÓTIMA SOLUÇÃO PARA A MINHA ANGÚSTIA, ESTA PORRA DE ANGÚSTIA DE FINITUDE QUE EU INFELIZMENTE DESCOBRI O QUE É (DENTRO DO MEU UNIVERSO, LÓGICO, PORQUE EU APRENDI COM A MERDA DA VIDA A SER EGOÍSTA).
MESMO SENDO EGOÍSTA, O QUE ME IRRITA PROFUNDAMENTE É PERCEBER QUE MEU EGOÍSMO SE RESUME A QUASE NADA. PROVOCO PICOS ALTOS DE ESTATÍSTICA EM BLOGUES ALHEIOS QUANDO QUERO (ISSO PORQUE AS PESSOAS SÃO DEFINITIVAMENTE PRECONCEITUOSAS COM ELES)  E TEIMO EM SER ÚTIL, SEJA NO ÂMBITO PROFISSIONAL OU NO PARTICULAR/PROFISSIONAL. NO PESSOAL É SEMPRE A MESMA MERDA. É A TAL DOR DE DAR O CU. DADO O CU SENTE -SE UMA DOR DOLORIDA E GOSTOSA. DEPENDENDO DE QUEM O COME, SE O COME COM TALENTO, PASSA-SE A SENTIR PRAZER NESSA DOR, O QUE TORNA O ATO DA AÇÃO COTIDIANO. DOR E PRAZER. UMA DOR E UM PRAZER ROTINEIROS. NÃO SOU MULHER DE ROTINA. ODEIO ROTINA, ODEIO GENTE, MULTIDÃO E FRESCURA. SEMPRE DISSE QUE SOU DA "RALÉ". SOU MESMO. FODA-SE. POUCO ME IMPORTA SE VOCÊ ACHA ISSO "PAPELÃO"DA MINHA PARTE. MEU ÚNICO E INFINDÁVEL PRAZER EM VIVER A VIDA CONSISTE EM FAZER DELA O QUE QUERO. E SEI QUE PELO MENOS ISSO POSSO (RESERVADAS AS CONSIDERAÇÕES SOBRE MINHAS PENDÊNCIAS.) CANSEI DE SER UM PETISCO ILÍCITO. CANSEI DE SER INVISÍVEL. CANSEI DE SER ACASO OU CASO. EU NÃO PROLONGO A MINHA DOR. MEU LADO JAPONÊS NÃO ME PERMITE A ISSO, EMBORA MINHA DESCENDÊNCIA PORTUGUESA AINDA INSISTA EM "ACREDITAR NO MEU LADO PORTUGUÊS SENTIMENTAL", COMO DIZIA CAZUZA. A QUALIDADE LITERÁRIA DE MEUS TEXTOS, CONFORME COMENTÁRIO RECEBIDO RECENTEMENTE POR FIGURA "ENTENDIDA"NO ASSUNTO, FIGURA ESTA QUE ADMIRO E RESPEITO MUITO, POR ISSO MINHA RECENTE CRENÇA SOBRE O FATO (NUCA ACREDITEI...) , RESTRINGE-SE APENAS A MINHA TRANSPARÊNCIA, SINÔNIMO DE "ALGO VERDADEIRO".  EU ESCREVO DIRETAMENTE NO BLOG, NÃO TENHO ARQUIVO NENHUM SALVO NO MEU COMPUTADOR, DE TEXTO ALGUM. MINHA VIDA ESTÁ LÁ (AQUI). COMO EU CONSIGO MANTER MEU BOM HUMOR? COMO EU CONSIGO TER ESSE VIGOR, ESSE TÔNUS? AH... É REFLEXO DA MINHA ETERNA ANGÚSTIA EM ESCREVER. VIVO ISSO CONSTANTEMENTE. SOU PÉSSIMA FALANDO, POR ISSO ESCREVO, MAS AINDA ASSIM, ME CONSIDERO PÉSSIMA ESCREVENDO, O QUE SUSTENTA ESSA ANGÚSTIA ACREDITO QUE ATÉ PELO FIM DE MEUS DIAS. SIM, ESTOU OFF. SIM, ESTOU OUT. SIM! ESTOU LIVRE E PRESA NA TORMENTA DOS TEXTOS QUE SE ARREMESSAM NA MINHA CABEÇA. SIM, SOU EU. PRAZER, EU SOU O E.T.  DE VARGINHA. EU NÃO PERTENÇO A ESSE MUNDO. CANCELO COMPROMISSOS, DOU CANO, FALO O QUE PENSO, "RAMELO" E NÃO NEGO NEM TENHO VERGONHA DISSO, AFINAL, PAGO UM PREÇO MUITO ALTO E PAGO COM PRAZER. SOU TEIMOSA, IMPETUOSA, INCONSTANTE E INGÊNUA, UMA MISTURA QUE DIFICILMENTE DÁ CERTO, MAS EU GOSTO. TENHO PICOS DE DOR E PRAZER SIMULTÂNEOS, ÀS VEZES NÃO SEI SE GOZO OU SOFRO, MAS... É BEM COMO A DOR DE DAR O CU (PEGANDO O GANCHO DE CARMÔ SENNA EM SEU ÚLTIMO POST NO CAFEINÔMETRO). É SOFRIDAMENTE GOSTOSA. A GENTE "PIRA" MAS VOLTA... O PRAZER VAI. A DOR, NO DIA SEGUINTE, PERMANECE. 
(POST SEM IMAGEM... TÔ SEM SACO.)

Paula Miasato

Um comentário:

Carmosita Senna disse...

Você não precisa de um arquivo e repensar no que escreve. Você faz de você e tudo ao seu redor um espetáculo, mesmo com a dor de dar o cu, seja a dor de dar mais que o cu e doer fundo. Mesmo a ingenuidade e teimosia, mesmo o acaso o caso. Você é incrível e sua angustia é mais e mais... POIS VOCÊ SENTE. VOCÊ PORRA ESCREVE E ESCREVE BEM... e ILÍCITA VC NÃO É, vc é O PRATO PRINCIPAL da melhor COZINHA DO MUNDO. VIDA!

PS.: foda o texto!