segunda-feira, 30 de maio de 2011

SONHO

(desenho: Romeo)


Fico pensando o quanto seria bom te-lo aqui agora, a pele morna não mais fria, ainda alva, as marcas eternas de tinta. Fico pensando, lembrando... A pele fina da sola do pé. Uma moça. Os gestos bruscos de bicho em ato de acasalamento, o olhar fixo a espera da resposta, a boca muda desenhada esperando o pedido e negando o beijo, a pele suada, o encaixe mais que perfeito.
Fico pensando. Fico lembrando...
As mãos cravadas nas ancas e a (in)certeza de que foi sonho.
Ainda sinto o cheiro da pele e o gosto do café.
O silêncio.
Foi sonho.
Foi?


Pam

Um comentário:

Ingrid Penna disse...

Eu já esperava ler um texto ótimo pq eu percebi que este blog só tem textos bons,mas não esperava ler um texto como este, Maravilhoso como este.Fui na intensão de ir logo no més do meu aniversario para ver o que tinha de bom,mas me surpreendi com o q eu li nesta pág
adorei e lhe dou parabéns pelo seu trabalho maravilhoso.